É carnaval

É carnaval

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Netflix para otaku

Uma novidade legal é que o Netflix (uma empresa de serviço de tv pela internet) está disponibilizando para os assinantes doramas (dramas orientais) e animes em seu rol de conteúdo. Podemos ver títulos como: Secret Garden (Um homem rico e uma garota pobre e atrapalhada se apaixonam, mas as coisas se complicam quando as almas deles são trocadas e os segredos obscuros deles emergem); Flower Boy - Ramen Shop (Cha Chi Soo é um aluno arrogante e filho do dono do maior conglomerado alimentício da Coreia e termina trabalhando em uma loja de massa cheia de “garotos”) - esse por sinal eu assisti pela primeira vez "aqui" (no netflix) e ri muito das inusitadas situações; Lie to Me (Uma funcionária animada do Ministério da Cultura se envolve em uma rede mentiras ao dizer que é casada com um gerente de hotel rico e charmoso) - esse meu marido viu comigo e gostou; Dream High 2 (Um novo grupo de alunos entra na Escola de Arte Kirin, que foi tomada pelo Oz Entertainment e suas próprias estrelas em ascensão) - achei muito "high school musical/glee... não amei, mas também não odiei - deve ter quem ame, porque já está no volume 2; Herança Brilhante (Uma série de desentendimentos e eventos infelizes conspira para destruir a vida promissora de uma garota de família rica) - esse é o que estou vendo atualmente, estou gostando; Heartstrings (O talentoso Lee Shin só gosta da música ocidental. Mas tudo muda quando ele conhece a adorada Lee Gyu Won, que toca música tradicional) - foi bom; Playful Kiss (Baseada em um mangá japonês, esta série de tragicomédia conta o romance lento de uma aluna alegre e seu colega de classe popular) - esse eu nem precisso dizer que gostei, caso alguem não saiba é a versão coreana em live action de Itazura na Kiss, vou fazer uma postagem especial para esse anime/mangá/drama que eu adoro e dando uma dica saiu um novo drama japones sobre ele - itazura na kiss _ "Love in Tokyo"_ muito bom vale a pena ver e rever; City Hunter (O filho de um funcionário do governo assassinado tenta encontrar os cinco homens que o traíram há 28 anos e planeja puni-los com as próprias mãos) - gostei e ainda por cima é com o meu lindinho Lee Min-Ho. Esses são só alguns títulos de dramas, você pode ver também filmes orientais. Destaco igualmente o anime: Sword Art Online (Em 2022, a humanidade transformou as dimensões virtuais em realidade. Kirito é um dos jogadores do VRMMORPG “Sword Art Online”). Eles (netiflix) tem uma sub-categoria de anime, com alguns "nomes" conhecidos.  Não estou querendo fazer propaganda e muito menois estou ganhando algo com isso, mas acho relevante dizer que esta empresa americana já viu o potencial dos dramas orientais (em especial os coreanos, que são a maior parte do acervo. Fica aí a dica. Pessoal esses resuminhos eu peguei na pagina do netflix, não são meus.              

Nenhum comentário :

Postar um comentário