É carnaval

É carnaval

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ridículo ???!!!

Espero que todos já tenham assistido Ano Hi Mita Hana no Nanae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, ou para simplificar AnoHana (como é também conhecido). Caso não tenham visto, esse anime conta a história de um grupo de amigos que passam por uma tragedia na infância e se reúnem após alguns anos, ou melhor são reunidos pela aparição de sua amiga fantasma... Não me estenderei muito ao resumo, digo apena que vale apena vê, é do mesmo autor de Toradora e do Ano Natsu de Matteru (que já serve como uma grande referencia de que o desenho será no minimo bom). O anime é um envolvente drama, mas tem coisas que beiram ao ridículo, acontece que um marmanjo decidiu gravar sua reação ao vê o ultimo episodio do desenho e posta-lo no youtube. Claro que eu choro, torço por personagens, "sofro" etc, mas acho desnecessário colocar minhas manifestações emocionais de forma tão explicita na internet. Quem me mostrou esse link foi meu marido, que por sinal achou divertido. Por sugestão dele decidi compartilhar esse momento "comovente" com vocês. 



Procurando no youtube observei que esse garoto posta muitos videos de si. Depois dele podemos vê outras pessoas fazendo o mesmo... há ainda os videos debochando do "chorão da net".

Nenhum comentário :

Postar um comentário